Pular para o conteúdo principal

Religioso, Tony Ramos confessa que ficou preocupado por interpretar diabo na TV!!


“Falando do diabo, aparece o rabo”. Há milênios, a figura absoluta do mal povoa o imaginário humano. Mas o demônio realmente existe? Ao menos na TV, a partir desta quinta-feira (20), quando estreia a série “Vade retro” na Globo, ele terá nome e sobrenome — bem sugestivos, aliás: Abel Zebu. E aparecerá personificado, vejam só, em Tony Ramos, artista de imagem publicamente imaculada. Só pode ser piada... E é!
— As pessoas vão rir, mais do que se assustar, e se assustar ao perceberem que estão rindo — acredita Tony, que surgirá com as sobrancelhas arqueadas e elegantemente vestido com ternos pretos
Empresário poderoso, Zebu dá palestras motivacionais, nas quais ensina: “É o medo que move o mundo, não é o amor”. Maquiavélico, ele vai jogar toda sua sedução para cima da advogada Celeste (Monica Iozzi), que é o retrato da ingenuidade.
— Zebu é riquíssimo, e 80% do que tem está no caixa 2. Ele procura Celeste porque quer dedicação total e lhe paga uma fortuna. Temática atual, não? — comenta Tony, afirmando que a série vai usar de humor para fazer refletir sobre valores morais: — Conseguimos domar a sadia vontade de vencer na vida para não deixá-la se transformar numa ambição desenfreada?
Escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado — mesma dupla de autores de “Os normais” — e sob a direção de Mauro Mendonça Filho, o “terrir” (terror + comédia) “Vade retro” promete instigar o telespectador ao longo de seus 12 episódios.
— Paira a dúvida: Zebu é uma entidade ou só um cara de más intenções? Até a equipe técnica ficou incomodada — conta o ator, aos risos.
‘Sou um cristão muito lúcido, nada fanático’
Muito religioso, Tony Ramos diz que, num primeiro momento, ficou preocupado em saber que encarnaria o próprio diabo na TV.
— Mas percebi que a série não era maniqueísta. Temo a Deus e é a Ele que presto contas. Lamento o ateu, mas não posso criticá-lo. Não quero catequizar ninguém. Sou um cristão muito lúcido, nada fanático — enfatiza Tony.
Para o ator, o demônio está em toda parte, não é um só:
— É a tentação que atiça cada um, 24 horas por dia, nas diversas situações da vida. Eu não permito que ele tome conta dos meus atos. Não há em mim rancor, inveja ou vaidade. Há muitos anos, ouço “Como ele é bom!”, como se isso fosse uma excentricidade. Sou só um homem bem-resolvido com o que tenho e o que sou. Não quero ser exemplo, cada um que encontre a sua felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica já iniciou as gravações do novo “Vídeo Game”, que deve estrear em novembro!

Angélica começou a gravar nesta quarta-feira (25) o retorno do “Vídeo Game”, quadro do “Vídeo Show” que fez sucesso entre 2001 e 2011. No primeiro programa, a apresentadora recebeu nomes como Fernanda Souza e Thiaguinho. A estreia do novo “Vídeo Game” deve acontecer em novembro, e em um primeiro momento terá 10 episódios. Se emplacar, a atração pode voltar a ser fixada na grade de programação da Globo. Em seu perfil no twitter, o Gshow divulgou uma imagem do camarim de Angélica, e anuncia a volta do “Vídeo Game” dentro do programa “Vídeo Show”. Confira: Ver imagem no Twitter  Seguir Gshow   ✔ @gshow Tem novidade em novembro no  # VídeoShow !  19:17 - 25 de out de 2017   53 53 Respostas     121 121 Retweets     536 536 favoritos Informações e privacidade no Twitter Ads Fonte:   Na Telinha

“O Outro Lado do Paraíso”: Elizabeth pode ser mãe de Clara!

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin) pode ser filha de Elizabeth (Gloria Pires). Na trama, a mocinha acredita que a mãe morreu logo após o parto. Durante uma conversa com Gael (Sergio Guizé), a neta de Josafá (Lima Duarte) dirá que a única lembrança que guarda dela é um rosário. Em outro momento, Elizabeth aparecerá com Natanael (Juca de Oliveira) e contará que perdeu uma filha: – Foi antes de conhecer o Rique (Emílio de Mello). Tive uma filha, solteira. Mas não tinha condições de criar. O pai dela me forçou, levou ela de mim. Depois disso, haverá uma cena de flashback. – Ele diz que cria a menina. Mas casar não vai. Levo? –  dirá uma parteira. – Deixa ela levar a menina. A gente não tem condição de criar –  argumentará uma tia de Elizabeth, que cairá no choro. – Leva ao menos esse rosário. Pra ela ter uma lembrança minha. Diz pra ele cuidar bem da menina. Ah, minha filha –  lamentará ela. A novela de Walcyr Carrasco vai ao ar de segunda à sábado, logo a

Perseguição policial interrompeu sequência da trama das onze nesta terça-feira (27)

Gabriel Leone  falou, pela primeira vez, do  tiroteio que interrompeu as gravações  da supersérie " Os Dias Eram Assim ". A sequência estava sendo feita na Vila Militar, em Deodoro, reuniu ainda  Bárbara Reis  e 150 figurantes, e retratava o movimento das Diretas Já! "Estávamos no meio de uma cena quando ouvi o barulho de um tiro muito próximo. A reação natural foi abaixar atrás de um carro. Foi um susto", apontou o ator para a colunista de TV Patricia Kogut, nesta quarta-feira (28), um dia após o incidente. EQUIPE FOI RETIRADA EM SEGURANÇA Nas cenas, os personagens Gustavo e Cátia chegavam de Brasília em sequência comandada pelo diretor Walter Carvalho. "Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança", afirmou a Globo em nota enviada ao  Purepeople .